Beber cerveja melhora o sexo: verdade ou mito?

Ad Blocker Detectado

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker.

Cerveja melhora o sexo

Muito se discute sobre os efeitos da cerveja no nosso organismo. Muitos estudos apontam que, se consumida com moderação, ela pode fazer muito bem para a saúde, mas se consumida em excesso, esses benefícios vão pelo ralo e a cerveja pode fazer muito mal para o nosso organismo. Mas e os efeitos da cerveja no sexo? Será que a gelada ajuda ou atrapalha na hora do vamos ver?

A resposta para essa pergunta é bem semelhante às discussões sobre os efeitos da cerveja no organismo. Se o cara estiver muito bêbado, provavelmente não vai ter um bom desempenho no sexo, e talvez nem consiga fazer nada na cama. Mas, beber um pouco de cerveja sem tanto exagero pode, sim, ajudar os caras na cama. Vamos conhecer como a cerveja pode melhorar o sexo.

Menos estresse e sensações prolongadas

O melhor do sexo é poder relaxar e curtir o momento, né? Sentindo tudo o que há para sentir sem nenhuma preocupação. O problema é que muitas vezes o cara pode estar estressado com questões do dia a dia, ou até mesmo ansioso para gozar ou satisfazer sua parceira e, por isso, acaba gozando um pouco antes do que devia.

Um dos principais efeitos da cerveja no organismo é fazer a gente relaxar, eliminando as preocupações e nos deixando menos tensos. Com isso, a gelada nos ajuda a melhorar o sexo também, pois faz com que os caras fiquem menos ansiosos na cama e se deixem sentir melhor o momento. Assim, o sexo vai durar mais, e será mais prazeroso para todos os envolvidos.

Melhor circulação sanguínea

Consumidas em moderação, algumas cervejas podem ajudar na limpeza dos vasos sanguíneos do nosso organismo. Como os vasos do pênis precisam estar bem irrigados para poderem ter uma ereção satisfatória, a melhora na circulação do sangue no organismo é fundamental para deixar o cara pronto para a hora H.

Maior desejo sexual

Outro benefício das geladas para melhorar o sexo está na adição de alguns ingredientes em suas receitas. Dependendo da cervejaria em questão, elementos como o ginseng podem aumentar o desejo sexual daqueles que consomem a cerveja, deixando todo mundo mais afim e muito mais à vontade na hora do sexo, o que facilita ainda mais a vida do casal na cama.

Aposte nas cervejas escuras

Se você quer aproveitar mesmo todos os benefícios da cerveja para melhorar o sexo, então, na hora da compra, prefira sempre uma boa cerveja preta. Isso acontece porque as cervejas pretas são consideradas afrodisíacas, ajudando a aumentar a libido daqueles que as consomem.

Os benefícios das cervejas pretas não terminam por aí. Nas suas formulações, elas possuem mais ferro do que as cervejas normais, e essa substância pode fazer a diferença na cama. Quando consumido pelo nosso organismo, um dos efeitos do ferro é atuar na produção mais elevada das hemácias, as células vermelhas do nosso sangue. Essa vantagem potencializa ainda mais a circulação sanguínea do que as cervejas comuns, o que deixa o cara muito mais preparado e capaz na hora do sexo.

Leave a Reply